O Prostaticum é um esquema ou funciona realmente? Revisões de quem o utiliza

Por Equipa de redacção em

O Prostaticum é um esquema ou funciona realmente? Revisões de quem o utiliza

No nosso portal falamos normalmente de problemas de erecção, e as prostatites podem ser uma das causas. Aqui está uma revisão do Prostaticum, um suplemento natural que ajuda a normalizar a micção e a restaurar a função eréctil.

O que é o Prostaticum?

O prostaticum é um produto concebido e desenvolvido especificamente para a resolução de problemas como as prostatites e todas as doenças relacionadas. É um suplemento alimentar e não um medicamento, para facilitar a restauração de todas as funções do sistema sem ter de se submeter a longos e prejudiciais tratamentos farmacológicos para o organismo. Tudo se seguiu aos estudos realizados que evidenciaram um problema muito comum para o universo masculino: a prostatite.

Uma inflamação crónica do aparelho que afecta a maioria dos homens no limiar da idade adulta, sob formas mais ou menos agudas. Os dados, contudo, são alarmantes porque atestam um agravamento de 25% nos últimos anos, que tem gradualmente alargado o problema aos homens mais jovens. O importante nestes casos é mover-se quando os primeiros sintomas aparecem ou, melhor ainda, prevenir o problema. O prostático nesta linha apresenta-se como um remédio particularmente inovador e acima de tudo natural.

O produto contraria a inflamação da próstata e visa, assim, reduzir o tamanho da mesma. Pode ser utilizado tanto como medida preventiva como curativa, mas em casos graves é, evidentemente, aconselhável consultar um médico. Ao reduzir a inflamação do sistema pélvico, o sistema urinário é restaurado e, consequentemente, também a libido e a possibilidade de ter relações sexuais. Com o Prostaticum pode continuar a viver uma vida plena e satisfatória sem dor, inchaço e sem ter de recorrer à cirurgia. O suplemento, sendo também completamente natural, não tem qualquer problema nem interferência com outros medicamentos.

É aprovado pelo Ministério da Saúde?

A resposta é SIM; o suplemento Prostaticum está regularmente inscrito no registo de suplementos do Ministério da Saúde com o CÓDIGO 112653 que se encontra actualmente na página 708 deste registo.

Prostaticum

O que é prostatite e quando é que ocorre?

A prostatite não tem idade, ao contrário do que se possa pensar normalmente. É uma patologia que pode surgir tarde na vida, mas também na juventude. Muito depende da história da pessoa, dos seus genes e obviamente dos seus hábitos de vida, incluindo os hábitos alimentares e sexuais. Por esta razão não existem dados certos e absolutos, mas é necessário verificar e prestar atenção a fim de evitar problemas crónicos. Os sintomas são facilmente reconhecíveis: tendemos a urinar muito frequentemente a ponto de não conseguirmos dormir à noite, mas temos de correr várias vezes para a casa de banho, existe uma dor no púbis, na zona do ânus e testículos, a glande aparece como queimada, sentimos uma dor na virilha que irradia por toda a zona, sentimos uma sensação de ardor durante ou após a micção, sentimos uma sensação de não esvaziamento completo, encontramos vestígios de sangue no sémen. A prevenção é muito importante porque lhe permite reduzir e resolver o problema subjacente.

Como funciona o Prostaticum: aspectos e campos de acção

O prostaticum é um suplemento que actua a vários níveis e, portanto, consegue conferir múltiplos benefícios. Antes de mais, elimina a inflamação da próstata e consequentemente reduz o seu volume, permitindo uma menor compressão dos órgãos circundantes. Desta forma, obtém-se uma capacidade sexual renovada com a capacidade de ter erecções normais sem dificuldade e restaurar a libido e o prazer. Fundamental, então, é a possibilidade de regular novamente a função e todo o aparelho urinário. Globalmente, o homem que o utiliza regressa a ter uma vida normal e regular sem problemas. Vejamos especificamente as suas funções.

Normalização das vias urinárias: Isto é muito importante de um ponto de vista clínico. O primeiro problema com uma próstata inflamada é a necessidade de urinar frequentemente. Isto porque a próstata aumentada comprime a bexiga, causando dor, desconforto e obstipação, para além da incapacidade de segurar a urina durante muito tempo. Por vezes as prostatites levam a episódios frequentes de cistite que podem degenerar e tornar-se crónicas. Neste sentido, o Prostaticum trabalha para restabelecer o funcionamento normal do sistema urinário.

Interrupção e regressão do processo inflamatório: a prostatite é precisamente uma inflamação da próstata, pelo que a primeira acção deste suplemento é parar este processo. A primeira coisa a fazer é erradicar a inflamação no local para permitir que a próstata volte a ter tamanho dentro dos limites e não afectar os órgãos ou aparelhos circundantes com os quais entra em contacto.

Prazer sexual renovado e melhor capacidade de erecção: Um dos problemas associados à prostatite é a dificuldade em ter relações sexuais, que é determinada tanto pela falta de erecção ou erecções parciais e pouco duradouras como pela dor espalhada por toda a virilha. Isto significa uma disfunção eréctil que se transforma num défice psicológico. Muitos homens não querem falar sobre este problema, mas graças à presença de plantas especialmente concebidas, o Prostaticum é capaz de intervir de forma directa, garantindo um desempenho eficaz e duradouro.

LEIA MAIS  O Member XXL para a montagem funciona realmente? Verdadeiras revisões

Líbido e sinergia com o parceiro: Ao reduzir a dor causada pela inflamação e com uma possibilidade renovada de ter erecções, o Prostático também permite um maior desejo sexual que se traduz num maior envolvimento nos lençóis com o seu parceiro. As relações sexuais deixarão de ser uma dor física, voltarão a ser um prazer, um momento de intimidade e paixão graças à acção sobre os níveis hormonais de zinco que restaura a carga.

Ingredientes e Composição de Prostaticum

O prostático é de origem vegetal e, portanto, completamente natural sem a utilização de medicamentos ou produtos químicos que possam danificar o corpo ou, de alguma forma, intervir em contraste com os medicamentos. Graças aos estudos realizados foi possível seleccionar os produtos mais adequados para este problema, criando uma composição que não provoca alergias e que não tem contra-indicações. Cada ingrediente nele incluído tem um papel específico no tratamento e prevenção da prostatite.

Extracto de Saw Palmetto: esta planta é de origem americana e encontra-se sob a forma de bagas. As suas propriedades não são certamente conhecidas apenas hoje em dia, já os nativos o utilizavam para tratar problemas relacionados com o aparelho masculino. Saw Palmetto é ainda hoje utilizado como base natural para aliviar os problemas da próstata. Além disso, a planta é um poderoso afrodisíaco e pode, portanto, restaurar a libido masculina.

Extracto de Ginkgo Biloba: uma planta chinesa com propriedades especiais que pode estimular o sistema circulatório e assim permitir um maior fluxo sanguíneo no sistema masculino. Desta forma, não só é possível combater activamente a inflamação, mas também ter maior fluxo sanguíneo, melhor oxigenação e, portanto, erecções mais duradouras.

Extracto de equinácea: este produto é amplamente utilizado no mundo da medicina herbácea, porque tem propriedades muito importantes. Uma de todas as capacidades de acção sobre a inflamação do tracto urinário com acção anti-inflamatória e antibacteriana. Esta planta também ajuda a reforçar o sistema imunitário, que é muito útil para aqueles que sofrem de inflamação crónica.

Zinco: um mineral muito importante para o organismo humano que também regula os níveis hormonais. Graças a este elemento, terá uma próstata mais saudável e um equilíbrio hormonal que assegurará um melhor desempenho sob as folhas. O zinco, contudo, é importante para todos os órgãos, incluindo o cólon, que é mantido purificado desta forma.

O Prostaticum tem contra-indicações?

Este suplemento de base natural não tem contra-indicações, não interfere com outros medicamentos e não tem alergias específicas. É constituído por minerais e ervas que se encontram normalmente na natureza, a sua eficácia particular é ditada pela combinação. Não existem, portanto, contra-indicações ou limitações quanto à idade em que se pode utilizar o produto. A única limitação a ser seguida é a que se refere à dosagem e às características do produto que não deve ser alterada, misturada com outros produtos ou tomada em doses superiores às recomendadas.

Dosagem e modo de utilização de Prostaticum

O suplemento vem sob a forma de comprimidos em embalagens de 30. Este deve ser tomado três vezes durante o dia, especificamente dois comprimidos antes do almoço e um antes do jantar, acompanhado de muita água. O período de tratamento não tem limites, uma vez que se trata de um suplemento alimentar natural. Para uma primeira intervenção, é aconselhável comprar pelo menos dois pacotes de Prostaticum. Estas indicações são fundamentais e devem ser mantidas como referência durante toda a duração do tratamento. É muito importante não improvisar curas e tratamentos, mas seguir o que está escrito no bugiardino.

Preço e onde comprar Prostatricum

O produto pode ser adquirido no site oficial, basta fazer um pedido de compra através do site, clicando aqui. Então um empregado entrará em contacto consigo pessoalmente para conhecer e confirmar os seus dados pessoais. Nesta altura, procederá à expedição e o pacote chegará a casa em formato anónimo e poderá pagar directamente ao estafeta. O preço promocional é de 39 euros por uma caixa. O único local oficial onde se pode comprar o produto é o website, todos os outros retalhistas também presentes na web não estão autorizados.

Está disponível nas farmácias?

Este suplemento dietético natural não está disponível em farmácias ou outras lojas. De facto, é um produto que só é vendido no website porque tem uma formulação particular e, portanto, não há outros retalhistas oficiais disponíveis.

Também pode comprá-lo na Amazon

O produto também pode ser encontrado para venda na Amazon e em alguns sites de venda a retalho online. Contudo, é bom esclarecer que se trata de uma venda não originária e, portanto, não deve ser considerada como uma alternativa válida. Qualquer pessoa que compre um produto que não seja original e que não seja vendido especificamente pela empresa pode ter problemas ou simplesmente não ter a eficácia descrita pelo próprio produto. Por este motivo, convidamo-lo a comprar apenas ao fabricante que tem total responsabilidade.

LEIA MAIS  A Eron Plus funciona? Esquema? Opiniões e Revisões reais

É encontrado em lojas de ervanários?

Embora seja um produto natural que é composto por elementos normalmente encontrados em ervanárias, o produto não é vendido mas só pode ser encontrado no revendedor autorizado online. Isto porque este suplemento alimentar é composto por ingredientes concebidos para uma certa eficácia com uma solução exclusiva e inovadora.

O Prostatricum funciona e é realmente eficaz?

O suplemento é natural e tem plena eficácia, uma vez que foi amplamente testado e os produtos que o compõem foram especificamente concebidos para resolver problemas relacionados com a próstata e o tracto urinário masculino. O prostático é totalmente eficaz e garante tanto a resolução do problema como o alívio e, portanto, a cura de doenças relacionadas.

É um esquema?

O prostaticum não é um esquema, é um suplemento natural perfeitamente concebido para actuar sobre a prostatite e assim reduzir o volume da próstata e evitar todas as patologias a ela associadas. Funciona de uma forma directa e eficaz, com um timing que pode variar ligeiramente de pessoa para pessoa.

Opiniões sobre Prostaticum

As opiniões sobre o Prostaticum são todas positivas. Há um grande consenso entre aqueles que utilizam este produto há muito tempo e já não o podem dispensar, aqueles que o utilizam há pouco tempo e finalmente encontraram uma excelente solução para a sua dor e aqueles que ainda o recomendam a outros. Navegando na web é fácil encontrar esquemas, mas neste caso o produto é uma pastilha natural que utiliza propriedades que existem na natureza. Basta fazer uma pesquisa de ingredientes a fim de compreender a utilidade do produto e os benefícios reais que pode proporcionar. A sua formulação tornou possível obter um comprimido que reúne os melhores sistemas para resolver o problema da inflamação da próstata. Isto pode tornar-se verdadeiramente desestabilizador para muitos, pois compromete vários aspectos da vida quotidiana a longo prazo. Por outro lado, de uma forma geral, olhando simplesmente para os ingredientes, pode-se compreender a utilidade do produto e a sua excelente formulação. As opiniões, no seu conjunto, são positivas. É claro que não é um sistema milagroso que depois de apenas uma ingestão lhe permita já não ter problemas e ser curado. É preciso esperar pelo procedimento para obter todos os benefícios possíveis.

Opiniões negativas

Não há opiniões negativas sobre o assunto, o único relatório que é feito por alguns utilizadores diz respeito ao tempo de cura. Deve ser considerado que a redução do volume da próstata é, em qualquer caso, um dado subjectivo. Na caixa do produto são dadas indicações médias de eficácia do mesmo mas não são um valor absoluto porque cada organismo reage de forma diferente, alguns terão benefícios mais cedo, outros, em vez disso, demorarão mais tempo do que o indicado. No entanto, todos acabarão por notar uma redução dos sintomas e, consequentemente, uma restauração das funções diárias normais.

Opiniões reais de clientes que utilizam o Prostatricum

Mario, 46 anos de idade, escreve: Tenho tido problemas de próstata desde criança, mas especialmente no início não dei importância à situação, fingi que nada aconteceu e continuei até o problema comprometer a minha vida quotidiana. Tive de mijar cada vez mais vezes e por vezes não conseguia ter uma erecção. Nesta altura fiquei angustiado e fiz alguma pesquisa online, li em muitos sites e fóruns que o Prostaticum era um bom produto e sendo natural, pensei em experimentá-lo como último recurso antes de me dirigir a um médico. O resultado em pouco tempo foi realmente bom, agora levo-o a toda a hora e volto a levar uma vida activa sem problemas ou dores na parte inferior do abdómen. Devo admitir que tem sido a minha salvação.

Giovanni, 67 anos de idade, escreve: Há cerca de dez anos que sofro de prostatite, fiz alguns check-ups e acabou por ser inflamação da próstata, valores elevados, dor debaixo da barriga, capacidade mínima de reter urina. Acordava sempre à noite para ir à casa de banho, era contínuo, tinha terríveis torções que tornavam o meu sono impossível. Por isso, decidi encontrar uma solução. Eu peneirei várias coisas antes de escolher, não queria estabelecer uma dependência imediata de um medicamento, por isso fui com um produto natural. Eu estava um pouco céptico em relação a isso, mas tenho de dizer que no final foi a melhor decisão que poderia ter tomado. O prostaticum faz o seu trabalho muito bem e especialmente rapidamente. Se eu voltasse atrás, começaria o tratamento muito mais cedo.

Fabrizio 33 anos: Há uma crença generalizada de que a prostatite é um problema que surge tardiamente na vida. Tendo tido o meu pai que manifestou sintomas muito cedo, decidi providenciar e jogar antecipadamente para não ter de sofrer o seu calvário. Fiz uma cuidadosa selecção de produtos no mercado e finalmente escolhi o Prostaticum. Este suplemento natural, feito com plantas e minerais, permite-me realizar um tratamento perene. Basicamente prevenir o problema apenas com uma despesa mínima e algo que não prejudique o meu fígado e a minha saúde. Preferia certamente fazê-lo desta forma em vez de usar medicamentos, uma vez que o problema se tinha tornado irreparável, como acontece com muitas pessoas. Sinto que fiz a escolha certa e recomendo-a a todos aqueles que têm casos na sua família e que podem experimentar sintomas relacionados com este problema muito em breve.

LEIA MAIS  O Expansil Cream está disponível nas farmácias? Contra-indicações, Preço e Opiniões

James 70 anos: Na minha idade, o problema da próstata parece ser uma certeza. No entanto, apesar de ser alguns anos mais velho, não queria desistir completamente da minha vida, dos meus hábitos e prazeres. No entanto, sofro de problemas cardíacos e outras ajudas ou medicamentos são na realidade um grande problema para mim e não um benefício, por isso decidi intervir com comprimidos naturais. Tomei-as imediatamente com regularidade, seguindo cuidadosamente as instruções e devo dizer que o efeito estava lá. Inicialmente tive uma melhoria progressiva com menos dor, capacidade de ter relações sexuais, etc… Foi só mais tarde que tive uma resolução completa do problema. Contudo, continuo a tomá-los porque não quero voltar e viver com vários desconfortos e que precisam de urinar com tanta frequência. Encontrei um excelente aliado e recomendo-o a todos aqueles que, como eu, precisam de encontrar uma solução para este problema irritante.

Flavia, 52 anos: O meu marido tinha tantos problemas que nunca quis falar sobre eles e nessa altura a nossa vida privada já tinha desaparecido completamente. Por isso comecei a dar a volta aos fóruns, não sabia como convencê-lo a abrir-se e a compreender qual era o seu problema. Percebi que se tratava de uma forma de prostatite e que os seus défices na cama estavam relacionados com este problema. Por isso tentei reunir o máximo de informação possível para o ajudar, apesar de ele não estar aberto a essa possibilidade no início, ouviu-me quando lhe disse que tinha encontrado um produto de base natural. Acabámos por tentar.

Agora estou novamente feliz, antes de mais porque o vejo mais sereno e menos doloroso, desapareceram aqueles aborrecimentos na virilha e aqueles giros perenes no ânus que o deixaram muito irritado (e posso compreender bem porque esta sintomatologia está ligada ao ciclo feminino e um par de dias por mês foram demasiados para mim). Outro aspecto positivo da cura foi o recomeço da nossa vida em conjunto. Recomendo-o a todos aqueles que têm problemas a este respeito.

Mauro, 39 anos: A disfunção eréctil tinha-se tornado um problema na minha vida quando eu era muito novo. Com algumas pequenas análises, descobri que isto estava ligado a um aumento do volume da próstata. Foi apenas um pequeno aumento no tamanho, mas mesmo assim afectou a minha vida privada. No início não sabia como enfrentar o problema e isto trouxe-me um grande desencorajamento psicológico. Depois, finalmente consegui ficar forte e encontrei várias soluções. Os primeiros não deram qualquer efeito, no final vim para o Prostaticum, uma ferramenta natural que me trouxe imediatamente grandes efeitos benéficos. Após um período inicial encontrei um verdadeiro bem-estar, não só os testes mostraram que o volume da próstata diminuiu e voltou ao normal, mas acima de tudo já não sentia qualquer desconforto. A minha vida sexual retomou um ritmo normal, permitindo-me fazer tudo o que costumava fazer antes. Agora o meu parceiro e eu temos um bebé a caminho e é inexplicável como foi importante para mim encontrar este produto. Agora recomendo-o sempre a todos os meus amigos, digo-lhes que façam prevenção porque isto é fundamental e permite evitar muitos problemas. Muitas vezes não estamos inclinados a falar sobre estas coisas, nós homens temos dificuldades, mas no final o Prostaticum é comprado praticamente online num pacote anónimo e paga-se no acto da entrega, ninguém sabe o que a caixa contém e mantém-se a sua privacidade. Não é como ir à farmácia e ter de descrever o seu problema ao farmacêutico ou ter de ir a um médico e explicar que já não pode ter relações sexuais. Esta tem sido a minha revolução absoluta.

Prostaticum: O que dizem nos fóruns e quais são os comentários?

A opinião que transparece nos fóruns através de comentários e conversas que se podem ler é inteiramente positiva. As pessoas que o utilizam enfatizam sobretudo algumas características: o facto de ser um produto completamente natural, de poder ser tomado durante muito tempo sem dar problemas com outros medicamentos, a capacidade de ter um efeito, a possibilidade de ter resolvido um problema muito complexo. Na totalidade das opiniões, é portanto possível enfatizar que todos os utilizadores se encontraram bem e, de diferentes formas, beneficiaram deste produto.

Prostaticum

Categorias: Impotência